728x90 AdSpace

  • Plantão24h

    06/02/12

    Noite violenta em Camaçari: Jovens são executados em triplo homicídio, cidade registrou 5 mortes nesta madrugada

    Três homens foram executados durante a madrugada desta segunda-feira (6) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da delegada da 18ª Delegacia (Camaçari), Maria Tereza Santos Silva, as vítimas foram baleadas em uma casa abandonada localizada na Rua dos Lírios, bairro Phoc 1, por volta das 2h40. 

    "Segundo informações de moradores da região, a casa onde os três estavam no momento do crime é um ponto conhecido por ser frequentado por usuários de drogas", informa a titular. 

    Uma das vítimas, identificada como Luís Cláudio dos Santos Cerqueira, de 25 anos, foi baleado no rosto e morreu no local. Já Danilo Bispo dos Santos, alvejado nas costas, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade médica. Ainda conforme a delegada, um terceiro homem foi baleado na cabeça e nas costas e não resistiu. Ele aparentava ter 18 anos, mas ainda não foi identificado pela polícia. 

    Os corpos dos três jovens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por uma necrópsia antes de serem liberados para a família. O caso está sendo investigado pela 18ª DT, mas até o momento nem a autoria nem a motivação do crime foram esclarecidas pela polícia. 

    Noite violente em Camaçari
    Esta madrugada foi marcada pela violência no município de Camaçari, que registou cinco assassinatos e duas tentativas de homicídio entre às 1h e 5h desta segunda-feira (6). Além dos três jovens mortos no bairro do Phoc 1, uma mulher de 29 anos foi assassinada dentro de casa, na rua Monte Sinai, bairro Parque Verde, por volta das 1h30. Ainda conforme a delegada Maria Tereza, a vítima, Edilza de Jesus, estava em casa acompanhada por um homem identificado como Wellington de Jesus Batista quando o crime aconteceu.

    Edilza foi atingida por diversos disparos dearma de fogo na barriga e no rosto, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já Wellington, que também foi baleado na barriga, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internado. De acordo com a titular, ele não corre risco de morte.

    Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela 18ª Delegacia de Camaçari. 

    Phoc 3
    Outro homem de 29 anos foi morto a tiros e a companheira dele foi baleada dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (6). O crime aconteceu na Rua do Índio, no bairro Pohc 3, por volta das 1h40, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa da vítima, identificada como Fábio Monteiro Leite, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

    A companheira da vítima, identificada como Rosilene Ferreira dos Santos, foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, e de acordo com a delegada Maria Tereza, os dois homens responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados pela polícia.
    Item Reviewed: Noite violenta em Camaçari: Jovens são executados em triplo homicídio, cidade registrou 5 mortes nesta madrugada Rating: 5 Reviewed By: Redação
    Scroll to Top