728x90 AdSpace

  • Plantão24h

    29/01/12

    Pronatec abre inscrições para cursos profissionalizantes

    O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) abre inscrições para cursos profissionalizantes a partir do dia 6 de fevereiro, em Camaçari. No total, serão ofertadas 2.230 vagas, distribuídas em 38 cursos. As inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro. O interessado deve ir ao Núcleo de Atendimento ao Público, que funciona na Casa do Programa de Superação da Pobreza Extrema de Camaçari, localizada na rua Goiás, s/n, Centro, das 8h às 16h.
    O telefone divulgado na matéria anterior não está funcionando, então estão sendo disponibilizados novos números, que são da Secretaria de Cidadania e Inclusão (Secin): 3644-8324 e 3644-8333.
    No ato da inscrição o candidato deve apresentar o NIS da Família (Número de Inscrição Social), CPF, carteira de identidade e comprovante de escolaridade.
    Os cursos do Pronatec visam qualificar a mão de obra, além de inserir os trabalhadores no mercado de trabalho e são destinados as pessoas de baixa renda e com nível de escolaridade que varia do ensino fundamental ao segundo grau completo.
    Entre as opções de cursos estão padeiro, instrumentista industrial, costureira industrial de vestuário, torneiro mecânico, eletricista industrial, modelista, caldeireiro, garçom básico, recepcionista e camareira em meios de hospedagem.
    Item Reviewed: Pronatec abre inscrições para cursos profissionalizantes Rating: 5 Reviewed By: Redação
    Scroll to Top