Publicidade


O Programa Transporte Universitário possui 54 roteiros
Cadastramento para novos usuários do Transporte Universitário de Camaçari tem início segunda-feira (23/01) e vai até a próxima sexta (27/01). De acordo com a coordenação do programa, a previsão é de que cerca de 400 estudantes solicitem o benefício. O recadastramento acontece de 1º de fevereiro a 30 de março.
Segundo o coordenador do Programa Transporte Universitário, Damon Mendes, cerca de 60 alunos deve comparecer ao primeiro dia do cadastramento, com aumento de forma gradativa. Ele orienta que é importante se cadastrar logo e não deixar para o último dia, evitando contratempos.
Os interessados deverão se dirigir à Estação Rodoviária (1º andar, ao lado da administração da Sinart) e à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento acontece na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, das 13h às 17h.
No ato da inscrição, o estudante deve apresentar original e xerox do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além de duas fotos 3x4. No caso de bolsistas, é necessário apresentar também o documento da bolsa universitária ou estágio.
 ANTIGOS
Para o recadastramento dos alunos antigos é preciso portar originais e xerox dos comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além da carteirinha para trocar o selo.
Atualmente, o Transporte Universitário atende cerca de 3 mil estudantes de cursos técnicos e de graduação, moradores da sede e da orla do Município. A realização dos 54 roteiros existentes é feita por 43 ônibus, nos turnos matutino, vespertino e noturno.
O Transporte Universitário é voltado para pessoas que residem no Município há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).  
 
Top